To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Sunday, January 28, 2007 12:43 AM
Subject: Re: Offtopic: Re: [PSL-Brasil] DAVOS-A Internet revolucionará a TV em 5 anos, diz Bill Gates(OT)

Mais ou menos. Coisas como YouTube mostram que o "estado mental de assistir coisas passivamente" continua fazendo sucesso. Só que ao micro é menos confortável.

Omar Kaminski wrote:
A TV nos faz ficar apáticos, em posição relaxada. A Internet provoca a interação e a proatividade.

Pode ser que esteja por aí a grande diferença. [ironia] Pensar e teclar pra quê? [/ironia]

[]s