Ssshhh, não espalha, não deixa o Gates ouvir, ele está esperando isso só pra
daqui a cinco anos! ;-)

Abraço,

On 1/28/07, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  YouTube planeja remunerar usuários que enviarem vídeos ao site

*Enviada por Aline Golveia
28/01/2007 - 14:51*

Com a tentativa de apoiar a criatividade e incentivá-la, o site de vídeos
YouTube planeja remunerar as pessoas que enviarem vídeos ao site. O
co-fundador do YouTube, Chad Hurley, disse ontem, durante o Fórum Econômico
Mundial, que o site planeja compartilhar receita com os usuários que
produzem conteúdo.

A empresa planeja lançar um sistema de publicidade que inclui anúncios de
três segundos para serem mostrados antes dos vídeos.
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/412501-413000/412565/412565_1.html
  Esta notícia foi enviada por um internauta. Colabore também com o que só
você sabe! Clique
aqui<http://minhanoticia.ig.com.br/EnviaMateriasUser/enviaMateria>e envie seus
textos e fotos para o Minha Notícia.

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui