É antes mesmo, já que os sistemas de arquivos fat32 e ntfs são bem
organizados né.

Ah, depois nem adianta, se perdeu dados e não tem backup ja era (eu ja
perdi quando fui instalar o TurboLinux e nem sabia o que era Linux
:P).

[]'s,

On 1/29/07, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>        Recomenda-se um defrag antes, também.

Isso, quis dizer antes de redimensionar. Depois, nao sei se tem tanta
utilidade.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com

Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br
Cel: (11) 9294-5883