Marcelo,

É claro que o governo federal tem feito ações importantes pelo SL.
Mas, pode fazer muito mais e melhor se tem mesmo a vontade política
(acredito q tenha)
em prol do SL como sua prioridade, e uma das formas eloquentes de isto
se dar, é o reflexo bem escriturado na peça orçamentária e LDO, plano
plurianual sem contigenciamentos.
Isto é básico. Vide ex da Itália q nos trás aqui.
Boa surpreza foi a da Venezuela tb.
Pra mim, boa nova tb é a liderança da nossa RNP no que tange à Sociedade de
Informação e países vizinhos.A RNP é bem favorável ao SL e um ÁS no que faz
Abs,
Ada