Emílio,

Pois é....Cadê nós nessa????
Bom, eu venho me metendo em parte disto dai.Mas, eu Ada sozinha sem apoios
outros e sem algo mais formalizado........Ficando mais em bastidores.......
Estou exauta disto. E ai como fico se preciso de ver coisas específicas pros
meus parceiros de fé?
Descobri este movimento fuçando e fuçando,mormente o relacionado com
capacitação foi mesmo
fuçando muito na direção de achar trabalhos legítimos pra fazer com tais
parceiros de fé e ganhar pelo trabalho.
Afinal, preciso de remuneração e sobreviver bem
Sinceramente, gostaria de nos ter nesta de modo mais orgânico, mais formal
Quem mais temos pra entrar institucionalmente em discussões e ter presença
com poder de levar pra decisões
favoráveis ao SL???
Bjs,
Ada
On 1/29/07, Fábio Emilio Costa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Putz!!! Está extremamente em cima!

2007/1/29, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]>:

> Cauteloso - porque o esboço final do pacote setorial está sendo
> desenhado pelos técnicos do Governo e pelos representantes da Assespro,
> Fenainfo, Abes, Brasscom, Sucesu - Kurtz preferiu não antecipar possíveis
> percentuais de desoneração tributária. Garantiu apenas que o pacote será
> objetivo para obter uma adesão imediata no Poder Executivo.

Porque não aparece o SindPD ou o Fenadados na jogada?! Cade o pessoal?

 *"O mais importante, agora, é conseguir a aprovação do pacote para que o
> treinamento ganhe esse incentivo* ", declarou. Ao longo desta semana, as
> entidades de software também vão aproveitar o reínicio das atividades do
> Congresso Nacional para arrebanhar o apoio de parlamentares sensíveis à
> área. *A intenção das entidades é entregar o pacote setorial à ministra
> Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, em no máximo 15 dias.*

Treinamento?! Que tipo de treinamento a ABES ou a ASSESPRO poderia
sugerir, uma vez que ambas são defensoras do modelo proprietário até a
morte?

--

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439( counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"