Fabianne,

Acho que vc está fazendo confusão. O fato de ser livre não torna obrigatório
a redistribuição, A MENOS QUE você realmente vá redistribuir. Para uso
interno, não é necessário redistribuir. :-/ E nem adianta solicitar a eles,
porque eles não estão redistribuindo, em teoria não tem a obrigação de
redistribuir.