-------- Mensagem encaminhada --------
De: Deivi Kuhn <[EMAIL PROTECTED]>
Responder a: Projeto Software Livre Rio Grande do Sul

Marcelo,

Acho legal que o governo tenha uma posição. Mas como as coisas estão
vai ser difícil ter uma decisão neste sentido.

De qualquer maneira o Brasil não faz parte do grupo JTC1 da ISO e
portanto não tem direito a voto nesta matéria. O grupo que a ABNT está
tentando montar é justamente para organizar uma participação neste
grupo no futuro.

Na última reunião não existia nenhuma organização da comunidade de
Software Livre, nem sindicatos e eu era o único membro do governo
federal.

Para vocês terem uma idéia dos participantes estavam: Microsoft,
CompTIA, ABES, ASSESPRO...  Ou seja a grande maioria da reunião era
formada por grandes empresas ou sindicatos patronais.

Como este grupo está em formação seria legal conseguirmos ter uma
participação mais plural. Vamos agitar isto?

abraços,

Deivi
Lista do PSL-RS
[EMAIL PROTECTED]