Pois é isto mesmo.Deivi tem razão.A reunião tem de ser plural mesmo.
Descobri esta da ABNT no MCT, pra variar e por acaso lá pros lados do
Gadelha. A reunião foi em São Paulo e Antenor ia, mas não foi por
encavalamento de agenda dele.Acabou que nem Antenor e nem Gadelha foram,
onse a SEPIN deveria comparecer.
Tenho aqui comigo, desde  então, dois nomes da ABNT Rio, e organizadores
deste trabalhosDe repente, poderemos lhes mandar  nossas impressões  e
solicitações para o que achamos importante.
Milena Pires   [EMAIL PROTECTED]  - Se não me engano ela é a
principal.
Orlando Pereira    [EMAIL PROTECTED]
E ainda tenho um Fax: (21) 222022762
Temos pessoas tb muito qualificadas do mundo do SL no Rio, of course.
Alguem de lá poderia ir.Aliás, temos no Rio a Abrasol, a verdadeira,que
inclusive muito ajudou a ter a lei no Rio junto com a Aspásia Camargo,
vereadora do PV.Poderíamos recorrer a eles.Lá no rio temos gente
fantástica.Alem do super ultra Júlio Neves, temos o Helton Uchoa, profs da
Uni-Rio e UERJ, o Jayme e Pimentel da Abrasol, Uchoa tb é dela.
Nem vou ficar citando nomes pra não cometer injustiças, de tantos nomes de
peso temos lá.
O termos gente de peso no Rio, não invalida a ida da dupla Cláudio Filho com
Roberto Salomon, pelo contrário, ambos são essenciais neste
história.Poristoprecisamos continuar pedindo passagens pra eles, os
meios de lá estarem.
Lá no Rio tb temos um grande parceiro neste ramal da IBM que é o Cesar
Taurion.Ele esteve aqui conosco no debate promovido pela Câmara q dei uma
mão e Salomão foi palestrante e convidou Cesar pra ajudá-lo, devido ao
formato do debate e forum.Foi tudo muito bom.Como hj tenho reunião na Câmara
vou falar sobre esta questão.
Este assunto não é mesmo nada trivial, portanto precisamos encará-lo com a
máxima seriedade e ir fundo.
Abs,
Ada