Se for uma piada, é de péssimo gosto... Que máquina simples teria essa
configuração toda? E o artigo cita "melhorias" em relação ao XP Starter... O
que eles querem dizer com isso?

2007/1/30, Bruno Gola <[EMAIL PROTECTED]>:

"""
De acordo com o informe oficial da MS, as versões Home Premium, Ultimate,
Business e Enterprise precisam de placas com suporte DirectX9-glass, com
128MB de memória de vídeo ou superior, disco rígido com mais de 40 GB e
unidade de DVD-ROM.
"""

E eu achando que minha maquina era boa. =)

Fala serio, esse starter edition tem o que ? É a mesma piada que o XP
Starter Edition ?

[]'s,

http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=5827&sid=3
> [...]
> uma possível mudança no ritmo de vendas das máquinas, especialmente, no
> mercado SMB e de usuários de maior recurso, que querem mobilidade.
>
> Para instalar o Windows Vista, a própria Microsoft recomenda máquinas
> com processadores de 1GHz para cima, Memória RAM de 1GB ( roda em 512MB, mas
> não é a ideal), Placas de vídeo XVGA para suporte às aplicações de
> multimidia. De acordo com o informe oficial da MS, as versões Home Premium,
> Ultimate, Business e Enterprise precisam de placas com suporte
> DirectX9-glass, com 128MB de memória de vídeo ou superior, disco rígido com

Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br
Cel: (11) 9294-5883

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"