Ahahahah, Lemmings agora com visual aqua!

Abraço,

On 1/30/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Acho que é porque todos aqui acham divertido jogar Lemmings.

Ou, pelo menos, olhá-los se atirando de penhascos.

William da Rocha Lima wrote:
> Caro,
>
> Desculpe-me pela ignorância, porque uma lista focada em Software Livre.
> Se preocupa tanto com Microsoft, Windows Vista/XP/2003, e etc. Já no
> outro lado (outras listas sobre Microsoft) não é visto este tipos de
> comentários, que para mim não passa de perda de tempo.
>
> Apenas uma dúvida de uma pessoa leiga.

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui