Em Ter, 2007-01-30 às 22:38 -0200, Olival Gomes Barboza Júnior escreveu:

> Fonte: http://tirania.org/blog/archive/2007/Jan-30.html
>
> O texto é relativamente longo, mas a leitura vale a pena. Destaco os
> seguintes trechos (em uma tradução livre com minhas anotações entre
> colchetes):

Posiçao estranha e corajosa.
Acho que mais uma vez, meu amigo Miguel de Icaza preferiu ficar ao lado
da lógica do acordo MS-Novel_SUSE do que acompanhar a luta de toda
comunidade software livre, das demais empresas de tecnologia (inclusive
empresas globais como IBM, SUN, etc...), e das pequenas e médias
empresas que se opoem ao OOXML da Microsoft como standard internacional.

Claro que me oponho a esta posiçao equivocada do Miguel.

Marcelo