Cristiano Furtado wrote:
Outra coisa, não acho que as pessoas são leigas, acho que todos tem o direito de achar o que quizer, agora ofender as pessoas chamando-as de leigas... Sinceramente vamos crescer a mente e deixar de ser individualistas nas suas próprias opiniões.

Ser leigo não é ofensa - é deficiência que pode ser corrigida.

O vista esta sim muito bonito, e usuário final quer saber disso e pronto. Espero que o KDE 4 seja realmente o que o airon falou.

O Windows Vista é de um mau-gosto atroz - o que apenas segue a tendência da MS desde sempre.