Oi Christiano,

Am Dienstag, 30. Januar 2007 18:31 schrieb Cristiano Furtado:
> Galera alguem tem noticias sobre o bicho? Eu mandei até um email para o
> airon mais não tive respostas ainda. Alguem sabe dia de lançamento, alguma
> tela mostrando o funcionamento dele?

o KDE 4 está em desenvolvimento rápido, mas ainda longe de um lançamento.
Tem nem plano definitivo para o lançamento, nem uma alpha até agora.
Estou ocupado melhorando duas bibliothecas e sei que já falamos em termos de
verão, outono. Em total há dozenas de bibliotecas novas, as mais famosas
sendo o Phonon (para finalmente acabar com o antigo aRts), o Plasma do Aaron
que voce mencionou, o Kross que apoia programação com scriptes, o Sonnet, o
Contacts, e sei lá que mais.
Os novos íconos chamados "Oxygen" estão sob finalização, para obter uma "vista
melhorada" (piada de graça). Quase todos os jogos vão utilizar SVG no final.

Para saber mais, é só entrar no canal #kde-brasil no servidor irc.freenode.net
e perguntar a turma.

[]'s
Josef