E que nem precisa ou deva ser corrigida, pois ser leigo num campo, não
significa ser leigo em todos os campos do saber.Reconheço que sou leiga em
coisas demais, inclusive deste nosso mundo, e nem poristo me sinto diminuída
e ou me coloco como tal.
Ser leigo nem é ofensa e nem sempre precisa ser corrigido
É isto
bjs,
Ada

On 1/31/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Cristiano Furtado wrote:
> Outra coisa, não acho que as pessoas são leigas, acho que todos tem o
> direito de achar o que quizer, agora ofender as pessoas chamando-as de
> leigas... Sinceramente vamos crescer a mente e deixar de ser
> individualistas nas suas próprias opiniões.

Ser leigo não é ofensa - é deficiência que pode ser corrigida.

> O vista esta sim muito bonito, e usuário final quer saber disso e
> pronto. Espero que o KDE 4 seja realmente o que o airon falou.

O Windows Vista é de um mau-gosto atroz - o que apenas segue a tendência
da MS desde sempre.