tem no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=EuC4JEjRKLA

ta precario a gravação mas já é alguma coisa

Em 31/01/07, Josef Spillner <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Oi Christiano,

Am Dienstag, 30. Januar 2007 18:31 schrieb Cristiano Furtado:
> Galera alguem tem noticias sobre o bicho? Eu mandei até um email para o
> airon mais não tive respostas ainda. Alguem sabe dia de lançamento,
alguma
> tela mostrando o funcionamento dele?

o KDE 4 está em desenvolvimento rápido, mas ainda longe de um lançamento.
Tem nem plano definitivo para o lançamento, nem uma alpha até agora.
Estou ocupado melhorando duas bibliothecas e sei que já falamos em termos
de
verão, outono. Em total há dozenas de bibliotecas novas, as mais famosas
sendo o Phonon (para finalmente acabar com o antigo aRts), o Plasma do
Aaron
que voce mencionou, o Kross que apoia programação com scriptes, o Sonnet,
Contacts, e sei lá que mais.
Os novos íconos chamados "Oxygen" estão sob finalização, para obter uma
"vista
melhorada" (piada de graça). Quase todos os jogos vão utilizar SVG no
final.

Para saber mais, é só entrar no canal #kde-brasil no servidor
irc.freenode.net
e perguntar a turma.

[]'s
Josef

Fernando Palho Ribeiro
Analista de suporte
" somente livres podemos ter um futuro justo"
 // # mas o que é ser livre?