Pablo o fato é que temos que crescer mais nossas mentes. Nos preocupar em um
melhor suporte para usuários, apoiarmos mais os projetos brasileiros. Tem
dois projetos que dou muito valor e acho que as pessoas não se preocupam em
ajudar, são eles:
ocomom
pagode
jegue
ibquota

Onde estão as pessoas que amam o software livre?

A microsoft pode até não prestar em certas coisas, mais não adianta toda
horas estarmos atacando dizendo que não presta e tal entende? acho que temos
que mostrar ao contrario que o linux é bom e pode sim ser usado como
desktops. Quando eu falo aqui que faço questão de mostrar para usuários
iniciantes (diferente de leigos) os recursos do linux, como beril, aiglx,
super karamba, essas coisas tem gente que vem logo ofendendo, dizendo que o
linux tem muito mais coisa para mostrar. LEMBREM-SE que usuário iniciante
quer ver algo agradavel para ja começar a migração para SL. Tem funcionado
muito em minhas palestras isso, e hoje tenho um grande gama de usuários que
migraram para fedora somente pelo fato de ver a tela mexendo, e digo mais
ainda, alguns deles hoje são otimos administradores de redes linux. Vamos
acordar, por favor.

Em 31/01/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

2007/1/31, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]>:

> Outra coisa, não acho que as pessoas são leigas, acho que todos tem o
> direito de achar o que quizer, agora ofender as pessoas chamando-as de
> leigas... Sinceramente vamos crescer a mente e deixar de ser individualistas
> nas suas próprias opiniões. ...

Estranho, pelo que entendi da redação do William, a única referência a
pessoa "leiga" foi sobre si mesmo... :-/

Relax, people! :-D

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br