vou dar uma olhada.

Em 31/01/07, Fernando Palho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

tem no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=EuC4JEjRKLA

ta precario a gravação mas já é alguma coisa

Em 31/01/07, Josef Spillner <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Oi Christiano,

> alguma
>
> o KDE 4 está em desenvolvimento rápido, mas ainda longe de um
> lançamento.
> Tem nem plano definitivo para o lançamento, nem uma alpha até agora.
> Estou ocupado melhorando duas bibliothecas e sei que já falamos em
> termos de
> verão, outono. Em total há dozenas de bibliotecas novas, as mais famosas
> sendo o Phonon (para finalmente acabar com o antigo aRts), o Plasma do
> Aaron
> [...]

Fernando Palho Ribeiro
Analista de suporte
" somente livres podemos ter um futuro justo"
  // # mas o que é ser livre?

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br