Eu mandei um email para o aaron para ver se ja havia alguma media de data,
porem ele não me respondeu ainda. Acho que ele deve estar viajando. Acho que
o video abaixo não tem nada haver com o kde4 não pois, nem fotos existem
ainda do mesmo. eu tinha a espectativa que o kde4 sairia agora nesse
semestre. Bom por enquanto continuarei atacando em cima do kde 3.5 mesmo.
Obrigado pela resposta.

Em 31/01/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

vou dar uma olhada.

Em 31/01/07, Fernando Palho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> tem no youtube
>
> http://www.youtube.com/watch?v=EuC4JEjRKLA
>
> ta precario a gravação mas já é alguma coisa

> Fernando Palho Ribeiro
> Analista de suporte
> " somente livres podemos ter um futuro justo"
>   // # mas o que é ser livre?

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br