*From:* Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>
*To:* Projeto Software Livre BRASIL <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
*Sent:* Wednesday, January 31, 2007 4:04 PM
*Subject:* Re: [PSL-Brasil] apelo para todos

Olá Milton, acompanhei sua msg desde que enviou para o PSL-DF e vi a ajuda
que o Ronald te deu. Pena que não conseguiram configurar para o Português.
Em pesquisa na net, encontrei o seguinte artigo:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/configurando-linux-deficientes-visuais/

Acredito que dê uma boa ajuda para você. Lá você encontrará referência
para diversos softwares, e notícias boas e ruins. Parece que o suporte para
leitura de conteúdo de telas nativo no KDE está planejada apenas para a
versão 4, que como você já deve ter visto nos outros e-mails da lista, não
se encontra disponível ainda, e nem tem data prevista de lançamento. :-(