Olá Milton Peres,

faça uma visita à URL http://intervox.nce.ufrj.br/dosvox/.

Esta é página do sistema DOSVOX. Lá você vai poder falar com o professor Atônio
Borges. Ele estava trabalhando na migração do sistema para Linux. De repente
você pode fazer parte deste grupo.

Diga ao professor que o Marcus Vinicius "Coyote", do NECSO, disse para você
falar com ele para obter maiores informações. Ela vai saber quem é. :-)

Fortes abraços,

Marcus Vinicius.