Ser consistente e equivocado ao mesmo tempo não parece ser uma coisa boa...

Olival Gomes Barboza Júnior wrote:
On 1/31/07, *Marcelo D'Elia Branco* <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> wrote:

    Claro que me oponho a esta posiçao equivocada do Miguel.

Bom, ninguém pode dizer q ele não tem consistência em suas declarações.

Lembro até hoje da entrevista dele no podcast FLOSS Weekly (q, na verdade, só sai de mês em mês), com o Chris diBona (open source manager do Google) e o Leo Laport (do TWIT). Em determinado instante, o Leo Laport fala sobre o Stallman e o Icaza pergunta algo como 'o RMS continua defendendo aquela estória de falar GNU antes de Linux?' e completa (essa eu lembro literalmente): "Isn't it a silly thing?" ("Não é uma coisa tola?").

O engraçado foi q quem saiu em defesa do RMS foi o Leo Laporte, q está mais para um MacManíaco do q para um GNU, dizendo q achava muito justo essa questão do Stallman e q ele provavelmente queria apenas dar o crédito a quem de direito.

Enfim, me parece que o Icaza tem consistentemente ficado ao lado da tecnologia e das posições da MS, em dentrimento da sua época junto à FSF (ou talvez por causa disso, já q me parece q seu afastamento da Fundação não foi tão amigável assim).

[ ]s,

olival.junior