Oi Vinicius,

Não sei se isso é mito mas esta mensagem já passou pela minha caixa umas 10
vezes.
Não seria legal que o portal pudesse ter referências cruzadas com outros
portais como por exemplo do www.softwarelivre.org.br, mec e outros?
Acho que o problema não é desuso e sim desinformação. Teria como incentivar
os gerentes do portal para isso?
Eu acho um portal http://www.dominiopublico.gov.br muito legal e mostra
muito bem para onde queremos chegar.
Abraços,

Marcus

|---------+------------------------------------------->
|         |           vinicius <[EMAIL PROTECTED]>     |
|         |           Enviado Por:                    |
|         |           [EMAIL PROTECTED]|
|         |           relivre.org                     |
|         |                                           |
|         |                                           |
|         |           01/02/2007 09:42                |
|         |           Responder a Projeto Software    |
|         |           Livre BRASIL                    |
|         |                                           |
|---------+------------------------------------------->

>-----------------------------------------------------------------------------------------------|
  |

  |        Para:    psl-brasil@listas.softwarelivre.org
                  |
  |        cc:
                  |
  |        Assunto: [PSL-Brasil] Fwd:  Aviso importante
                  |

>-----------------------------------------------------------------------------------------------|

Estou repassando um email que recebi pessoal, abracos =D.

Imaginem um lugar onde se pode ler gratuitamente, as obras de Machado de
 'Assis, ou A Divina Comédia, ou ter acesso às melhores historinhas
infantis
 de todos os tempos. Um lugar que lhe mostrasse as grandes  pinturas de
 'Leonardo Da Vinci. Onde você pudesse escutar músicas em MP3  de
altaqualidade... pois esse lugar existe!  'O Ministério da Educação
 disponibiliza tudo isso, basta acessar o http://www.dominiopublico.gov.br.
 Só de literatura portuguesa são 732 obras! Estamos em vias de perder  tudo
 isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de  acessos
 muito pequeno. Vamos tentar reverter essa desgraça, divulgando  e
 incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa  fantástica
 ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.  Divulgue
 para o máximo de pessoas, por favor.

Universidade Estadual do Rio Grande do Sul
     Engenharia em Sistemas Digitais.
               Guaíba-RS.

[...]

desativar o projeto por desuso, já que o número de acessos é muito pequeno.
[...]

http://br.messenger.yahoo.com/

__._,_.___
Mensagens neste tópico (1) Responder (através da web) | Adicionar um novo
tópico
Mensagens | Arquivos | Fotos | Links | Banco de dados | Associados | Agenda
Engenharia de Sistemas Digitais - UERGS
Projeto Software Livre - RS
www.opencode.com.br
Paz, amor e software livre de Sistemas Digitais - UERGS
Projeto Software Livre - RS
www.opencode.com.br
Paz, amor e software livre
(Embedded image moved to file: pic00041.gif)
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
 Visite seu Grupo
 Yahoo! Mail

 Conecte-se ao mundo

 Proteção anti-spam

 Muito mais espaço

 Yahoo! Barra

 Instale grátis

 Buscar sites na web

 Checar seus e-mails .

 Yahoo! Grupos

 Crie seu próprio grupo

 A melhor forma de comunicação

.
(Embedded image moved to file: pic18467.gif)