Olá!

Queria acrescentar meus R$ 0,20...

Segundo um site estrangeiro, o Klaus Knopper (sim, do Knoppix), está
trabalhando em uma versão do Knoppix mais acessível aos cegos. Seria uma
boa, principalmente se imaginarmos que o Kurumin é baseado no Knoppix. Seria
razoável supor que a manutenção de um Kurumin "acessível" seria facilitada.

http://www.efytimes.com/efytimes/fullnews.asp?edid=17094

Além disso, se me lembro bem, o pessoal do DOSVOX estaria criando o LinVOX,
uma versão do DOSVOX voltada para o Linux.

Em 01/02/07, Ana Maria Moraes de Albuquerque Lima <[EMAIL PROTECTED]>