Caros senhores,
Será que se alguém ao inves de licitar compra de um produto licitar
atualização de um produto livre como o STARH poderia funcionar?
Se você achar que pode ser Pablo, já que você conhece melhor este programa
nos dê um alô pois talvez isso poderia ser uma boa solução.
Neste caso qualquer empresa poderia cobrar consultoria para otimização não
para criação de software. Se a comunidade se unificar nesta solução poderia
até valer mais a pena.

Marcus

|---------+------------------------------------------->
|         |           "Pablo Sánchez"                 |
|         |           <[EMAIL PROTECTED]>            |
|         |           Enviado Por:                    |
|         |           [EMAIL PROTECTED]|
|         |           relivre.org                     |
|         |                                           |
|         |                                           |
|         |           01/02/2007 16:38                |
|         |           Responder a Projeto Software    |
|         |           Livre BRASIL                    |
|         |                                           |
|---------+------------------------------------------->

<psl-brasil@listas.softwarelivre.org>         |
  |        cc:
                  |
  |        Assunto: Re: Re: [PSL-Brasil] Editais devem ser alvo de software
livre                 |

Há pouquíssimos sistemas do gênero livres, pois de maneira geral as
necessidades são muito específicas de cada organização. Aqui na ENAP temos
um de RH, cedido pelo MP (Min. Planejamento), super antigo, mas que de
repente atende. O Nome é STARH. Mas o software está sob cuidados do Serpro
atualmente, e o MP não tem mais desenvolvimento, pois transferiu tudo para
o Serpro (até onde eu saiba, pelo menos). Deve ser encaminhado ofício ao MP
solicitando, e o Serpro repassa cópia...