A questão não é a placa, e sim o Driver... A SiS adotou uma política
ridícula com o Linux: não solta specs, não faz um driver open e nem mesmo um
proprietário. SImplesmente fecha os olhos para o Linux...

Em 01/02/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Até onde eu sei, o Beryl é levíssimo. A minha SiS é uma porcaria pra
isso, mas algumas mais novas eram menos porcaria.

Pablo Sánchez wrote:
> As SIS não costumam ser muito boas para 3d...

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"