Vamos agilizar outras instituiçoes  de SL neste processo.

abraços do frio de Barcelona.

Marcelo

-------- Mensagem encaminhada --------
De: Milena Pires <[EMAIL PROTECTED]>
Para: 'Jayme Alvares' <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: 'Ada' <[EMAIL PROTECTED]>, [EMAIL PROTECTED], 'Roberto
Pimentel' <[EMAIL PROTECTED]>, [EMAIL PROTECTED],
[EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], 'Marcelo Silva'
<[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: RES: RES: Grupo Estudo ABNT
Data: Fri, 2 Feb 2007 16:59:55 -0200

Prezado Sr. Jayme,

Informamos que seu cadastro na lista de membros do grupo de trabalho da
ABNT/CB-21 SC 34 foi efetuado.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a minuta da ata da 1ª
reunião está em fase de conclusão e será encaminhada posteriormente.

Atenciosamente,

Milena Beguito Pires
Gerência do Processo de Normalização

ABNT/RJ - Av. Treze de Maio, 13 – 28º Andar

20031–901 – Rio de Janeiro – RJ

Tel.: (21) 3974 2318

e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Visite nossos sites: www.abnt.org.br / www.abntnet.com.br