Talvez, atualizar, sim.Fazer algumas melhorias e maiores adequações com as
experiências ocorridas de 1999 pra cá..
O negócio é mesmo conversar com Walter Pinheiro e com a Secretaria Geral da
Mesa.
Como disse, é o q pretendo fazer.
Abs,
Ada

On 2/3/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Em 03/02/2007, às 13:25, Omar Kaminski escreveu:

> Centenas de projetos importantes, mais ou menos importantes e
> insignificantes foram arquivados ao fim da legislatura.

Sim. É uma forma silenciosa de limpar o passivo. A questão é se ainda
há interesse nesse PL e se o autor vai desarquivá-lo. Como o projeto
já está em tramitação há uns 8 (OITO) anos (me parece q ele é de
1999), com diversos outros projetos apensados (com autores das mais
variadas matizes ideológicas), será q seu texto ainda é atual?

Lembrei deste projeto em particular pq eu o cadastrei para
acompanhamento via e-mail e hj me caiu na caixa de entrada o aviso de
tramitação. E fiz isso (acompanhar seu andamento) pq na época esse
era "o" projeto tão falado de uso mandatório de SL no governo.

[ ]s,