Então melhor pedirmos para o pessoal que faz o Debian, que fa o Ubuntu, que
faz o Mandriva, que faz o linux que for, que se responsabilize também pelas
vendas casadas.

Seu argumento é falho, me desculpe, mas é. Pois se for por venda casada,
temos um monte de máquinas vendidas hoje com Linux. E agora?

É o mesmo que querer culpar uma estação de rádio por começar a transmitir
com surround sound enable plus turbo hyper wave sei lá o que mais, o que
forçaria as pessoas a terem um som melhor para poder desfrutar corretamente
todos esses recursos... A rádio seria culpada por todo o lixo decorrente da
substituição das rádios?

Em 05/02/07, Zandre Bran <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Se for partir para esse lado, nenhum sistema operacional poderá mais ter
> inovações tecnológicas, pois chegamos a um ponto onde vamos precisar cada
> vcez mais ram e processador, para ter janelinhas transparentes, íconezinhos
> bonitinhos, papéis de paredes, e outros efeitos especiais que são tããããããão
> importantes.

Pablo discordo neste ponto. Se ao comprar um computador, sou empurrado a
comprar conjugadamente o OS da Microsoft, tanto ela qto o fabricante do
hard, tem o dever de tratamento deste "e-lixo". O mesmo se aplica aos
fabricantes de pilhas ou pneus, penso.

A Microsoft entra aí, ná minha opnião, devido a venda casada que hoje é
praticada.

Abçs,

Zandre.