Lucas,

Estou procedendo conforme vc aqui diz
Todo o texto e link
Bom saber qual é a sua opinião tb
A minha vontade é só mesmo de ajudar a informação rolar, fluir e ter o que
fazer,se for o caso.
É isto.
Qd eu conseguir colocar, pra valer, meus dois portais, provavelmente,
lá neles, farei os clippings e chamadas melhores e mais
pertinentes/adequadas
e aqui algo mais pra alertar que podem contar com os demais espaços,
inclusives pra todos se manifestarem.
Um dia, espero breve, consigo tal proeza.
Não desisto de objetivos q sei serem super importantes e de proa.
Grandes e fortes abraços,
Ada

On 2/6/07, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Ada, aprecio a sua boa vontade em manter-nos bem informados,
> mas por favor, você tem colocado o texto inteiro de *todas* as notícias
> que você envia pra lista, que não tem sido poucas. Nem as listas
> de distribuição que fazem clippings para assinantes enviam
> toda notícia no corpo das mensagens...

Discordo de vc Fabianne.

Voce pode ate contestar em numero, mas eu prefiro muito mais que ela
ponha a noticia toda pra que a gente nao precise acessa o site, do que
por um pedaco dela.

O ideal e por o texto todo e um link acima da materia pra quem gosta
de ler o site.

Tambem, se a noticia nao interessa, basta apagar a mensagem antes
de ler, muitas vezes so o titulo da noticia basta.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com