Bem,

Primeiro Pedro.. calma....

Concordo com você,
      Mas tipo eu tenho a visão que nem tudo será como nós queremos, o
jeito é tentar ir subindo as escadas até chegar lá, meu caro....
      Olha pelo que percebi na sua resposta seu conhecimento é bem maior
que o meu, em relação a isso.. pois bem, consegui entender um pouco melhor
sobre o assunto ( valeu obrigado)

mas...

Quem achar a GPL v3 ridícula, que escolha outra licença para seu
software (p.ex., a EULA do Vista), ou o software de outro pra usar ou
para ganhar dinheiro com ele.

eu não acho isso, bem longe disso....

b) Quanto a maior a integração entre Win e linux é bom para ambas as
partes.

Isso é a isca.

Isca, agora a gente é peixe????
      Integração entre sistemas, conectividade, isso não tem como ficar
adiando....

Por falar em ridículo, o que dizer de quem posta nessa lista pitaco
sobre abusos monopolistas na área de TI sem entender patavina de
legislação antitrust, autoral e patentária?

Cara agora você me ofendeu.....
     Expressei minha opinião,claro não sou um expert em legislação de
software, e por isso devo ficar queto ? , sem expressar minha opinião? por
favor......
      Então pra que existe listas, forums ,discusões, faz assim cria um
forum quem manja fala quem quer entender fica calado, nem faz perguntas (
agora é ditadura???)
     Poxa Pedro ficar me ofendendo não ira resolver nada, só pq tenho um
opinião diferente da sua, quer dizer que estou errado ou pior muito menos
certo  (como Fábio Emilio disse acima).

    Olha depois disso fico por aqui, tudo bem fica com a sua opinião fico
com a minha
(sempre tentando melhorar, pq nada é perfeito) não digo mas nada sobre este
assunto.

PONTO FINAL!!!!!