> Interessante, gostei do fato de poder ligar na TV. Muitas pessoas tem TV
> em casa, mas não
> tem o computador. Isto seria um quesito barateador que pode ajudar
muito.

Sem contar que ligar um PC na TV da sala é tudo de bom pra ver videos.

Só precisa ter os codecs certos e uma porta RJ45 e um remoto. Por US$
129, pode vender que nem água.

Com certeza... Acho que seria muito melhor concentrar os esforços em
desenvolvimento de algo melhor, que até o mais pobre possa comprar,
e embutir softwares educativos bons.

Neste momento estou testando e fazendo um review do Mobilis e achei ele
> bem promissor.

Queria brincar com um desses.

Tem sido legal brincar com ele sim. Tem uma quantidade boa de aspectos
ruins nele, que poderiam mudar, mas a maioria sao coisas bobas, nada
que impeça ele de ser um bom computador e bem pratico.

Talvez seria interessante usar aqueles teclados USB de borracha de $19,95
nele, e dobravel, ocupa pouco espaco e voce tem um teclado mais confortavel
pra digitar texto. Talvez se vendidos em grande escala ficasse mais
barato ainda.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com