On 2/6/07, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Fabs,

Vc que é mais versada do q eu nestas coisa, o q me recomenda então??
Achei que colocar o texto todo ajudava.
Omar me ensinou a colocar tb os links.Assim estou fazendo.
Vc o que me ensina e recomenda???

eu recomendo que,  quando se tem muitas notícias interessantes para enviar,
como esta, que se coloque um parágrafo ou teaser e depois o link para a
notícia completa. Aí quem quiser se aprofundar no assunto, pode ir lá  no
link e achar mais informações, como o link direto para o projeto:
http://cogroo.incubadora.fapesp.br/portal, que estava entre os comentários
da notícia e não veio na cópia.

mesmo as listas de informes não costumam colocar as notícias por inteiro em
seus boletins. Mas esta é apenas a minha opinião.

mas voltando ao assunto do corretor, acho ótimo ver as universidades
investindo em software livre. Este é um dos campos mais férteis para
desenvolvimento, espero no futuro receber mais notícias boas como esta :)

abs,
//fabs
--
Fabianne Balvedi