Fabianne,

Temos muitos integrantes da lista que tem acesso bloqueado a diversos
sites, porque acham que a gente não merece esvaicer um pouco do
trabalho de vez em quando...

Então, não acho ruim as notícias. Mas assumo que não leio as muito
compridas, justamente porque faço isso para espairecer... e não para
me desgastar mais ainda. ;-)

Um abc!

Em 06/02/07, Lucas Arruda (llbra)<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Ada, aprecio a sua boa vontade em manter-nos bem informados,
> mas por favor, você tem colocado o texto inteiro de *todas* as notícias
> que você envia pra lista, que não tem sido poucas. Nem as listas
> de distribuição que fazem clippings para assinantes enviam
> toda notícia no corpo das mensagens...

Discordo de vc Fabianne.

Voce pode ate contestar em numero, mas eu prefiro muito mais que ela
ponha a noticia toda pra que a gente nao precise acessa o site, do que
por um pedaco dela.

O ideal e por o texto todo e um link acima da materia pra quem gosta
de ler o site.

Tambem, se a noticia nao interessa, basta apagar a mensagem antes
de ler, muitas vezes so o titulo da noticia basta.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com