Jayme e demais,

Aceito *com muito gosto, honra e orgulho,* ser Porta Voz da ABRASOL seja
onde for.
Itamar quis que eu fosse a sua Porta Voz e eu borrei de medo e não fui. Ele
falou primeiro à Bandeirante, sua diretoria,e eu pega, na época, pelo Chico
Pinheiro q era de lá antes de ir pra Globo, corri da raia, tamanha a
surpreza e paúra de tanta exposição numa época tão singular como aquela.
Tb aqui sou pega de "surpreza", porem sem paúra de estar numa vitrine, vamos
nessa construir e solidificar caminhos, meios e todo um etc necessário e
urgente que tanto tem e vem me angustiando barbaridade e barbaramente.
Obrigada pela confiança.Farei por merecê-la mais e melhor ainda.Sei que vou
poder contar com vcs e com tantos companheiros do mundo do SL.
E vamos q vamos.
Bjs,
Ada