Fora resolução da TV que nem se compara...

Agora: uma observação Oliva, a TV Chinesa é a mais monopolizada e
controlada que eu já ouvi falar. O Jornal Estatal de lá não dá nenhuma
notícia realista, todas maquiadas! Assim acho um tanto quanto
problemático querer elogiar o conteúdo da TV Chinesa...

Em 09/02/07, Alexandre Oliva<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Feb  6, 2007, "Lucas Arruda (llbra)" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Interessante, gostei do fato de poder ligar na TV. Muitas pessoas
> tem TV em casa, mas não tem o computador.

Talvez funcione bem na China, onde não se pode ter mais de um filho
sem autorização do governo e não tem a Globo monopolizando possíveis
horários de estudo com novelas na TV.  Aqui, como ficaria, com o pai
querendo ver sua novela, a mãe assistir ao noticiário (ou o contrário,
se os tempos não mudaram na sua casa ;-) e os três filhos querendo
estudar (falei que os tempos mudaram? :-) nos seus computadores?

*Poder* ligar na TV pode até ser legal, mas algo me diz que um
computador sem monitor próprio, aqui, não vai funcionar direito.