Isso é verdade Pablo.

A matéria Programação Orientada A Objetos tem esse nome mas é em cima
da linguagem Java (onde estudo).
Bando de Dados em cima do Oracle,
S.O. é mais em cima de Linux

E por ai vai... sempre tem alguma relação c/ algum produto especifico,
mas não precisa estar no nome do curso.

[]s,

Acho que o único pecado foi colocar o nome de um produto na
Disciplina. Exemplo: eu tive modelagem de dados na faculdade, foi no
SQL Server (fazer o que?), mas o nome da Disciplina não era Diagramas
de Banco de Dados no SQL Server ou ainda SQL da MS, mas apenas
Modelagem de Dados.

Marcus, por falar nisso, não te vejo on-line no Google Talk. Aparece
hoje para conversarmos daquele assunto da semana passada.

Em 08/02/07, [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Bem como faço parte do ramo de educação queria apenas tentar defender a
> Mandriva.
> Quando criamos um curso temos que criar um conteúdo, uma formação, um
> processo, material didático, perfil de entrada e saída. é algo muito
> trabalhoso. Geralmente se tiver algo bem feito, como é o caso da Mandriva
> fica mais fácil ser implantado.
> Eu conheço o material da Mandriva e é muito bom. Tem um processo de
> formação bem coerente o que poupa e muito o trabalho de educadores.
> Mas se alguém se propor criar, manter testar um processo de educação livre
> [...]

Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br
Cel: (11) 9294-5883