From: Ronald Emerson Scherolt da Costa <[EMAIL PROTECTED]>
Date: 09/02/2007 09:13
Subject: Re: [PSL-DF] Oportunida de parceria para inclusão digital
To: Projeto Software Livre Distrito Federal <[EMAIL PROTECTED]>

Caro Monteiro,

Como o mundo é pequeno.... risos

O Monteiro é meu colega de trabalho, no Centro de Desenvolvimento de
Sistemas. Bela iniciativa. Estamos vendo, aqui no CDS, a melhor
maneira de apoiar uma iniciativa de Inclusão Digital.

Estive conversando com ele. Porém não podemos fechar decisões que
envolvem a Instituição sem apoio da chefia, e do Departamento ao qual
o Centro de Desenvolvimento de Sistemas do Exército está subordinado.
Somo "funcionários" e não podemos responder pela instituição CDS,
muito menos Exército.

Vamos apoiar iniciativas neste sentido, sim. Mas precisamos verificar
como, com a chefia do centro.

Realmente precisamos aproximar o nosso pessoal técnico da comunidade.

Atenciosamente,

2º Sargento Scherolt  (Ronald Costa)

Em 09/02/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Vou responder a ele também com cópia para a lista, ok?

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Adminstrador de Redes Linux
Professor
Bacharel em Sistemas de Informação