On 2/9/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On Feb  6, 2007, "Lucas Arruda (llbra)" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eu recomendo a por todo texto, alias agradeco por pôr todo
> o texto e um link para ele.

+1

É ótimo poder ler a notícia na caixa postal, mesmo que às vezes com
semanas ou meses de atraso, quando já não consta mais do servidor em
que foi publicada.

Só dando mais um exemplo da utilidade de ter a matéria inteira aqui,
eu uso o gmail e não apago e-mails, portanto quando quero buscar um
texto que li ou um assunto qualquer uso o buscado do próprio gmail, se
a matéria veio com o texto todo vou achar informações relevantes com
mais facilidade.

[]'s,
--
Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br