que o conforto é maior, isso nunca contestei.

meus questionamentos residem no seguinte fato:

até onde eu sei, mesmo citando-se a fonte, a publicação de conteúdos que
possuem copyrights restritivos sem se ter permissão expressa de seus autores
é ilegal. Visitei os sítios web de algumas notícias postadas e:

(c) 1996-2007 UOL - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

Copyright (c) 2007 Convergência Digital      Todos os direitos
reservados.      É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste
site.

Copyright (c) 2007, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All
rights reserved.

Como esta é uma lista pública, os artigos sob copyright postados aqui são
rastreáveis de várias maneiras:

http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/
http://blog.gmane.org/gmane.politics.activism.brasil
http://news.gmane.org/gmane.politics.activism.brasil
http://www.mail-archive.com/psl-brasil@listas.softwarelivre.org/

Vez por outra postar notícias completas numa lista pública não chama
atenção, e a infração passa despercebida. Mas na quantidade que vem
acontecendo aqui, acho um tanto preocupante.

hasta,
//fabs
--
Fabianne Balvedi