To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Sunday, February 11, 2007 12:37 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Carta Capital chama a Wikipedia de pior enciclopédia do mundo - e responsabiliza a Free Software Foundation pelo problema

Puro elitismo esnobe e a serviço da linha editorial da revista.

Não assino mais nenhum desses periódicos, compro todos no jornaleiro mesmo e apenas quando tem alguma coisa que me interessa.

No fundo o que existe é um grande ressentimento e a inquietação das elites (intelectuais inclusive) com a pluralidade, o acesso a informação e conhecimento proporcionados por novas tecnologias como o software livre e porque não o wiki.

Eu concordo contigo, os blogs podem ser a bola da vez! :-)

Abraço,