O que é isso companheiro!?

Existe sim vida inteligente na blogosfera. E não só nela, mas também em
muitos outros cyber pontos de encontro na Internet (como essa lista da qual
você participa e pode expressar a sua opinião).

A Internet está cheia de lugares interessantes onde a liberdade de expressão
e a democracia podem ser exercitadas diariamente.

A Internet é uma ferramenta importantíssima para a evolução da nossa cultura
e sociedade. Infelizmente comentários como o seu apenas demonstram uma total
miopia e falta de informação.

Um pequeno exemplo, pesquise sobre os recentes: Lei Azeredo e Youtube
Gate... Novamente na própria Internet (a blogosfera seria um bom ponto de
partida).

Faz uma visita também ao meu blog (http://antoniofonseca.wordpress.com) e
aos de muitos outros companheiros aqui da lista. Assim você nos ofende ! ;-)

Abraço,

On 2/11/07, Thomas T. Soares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On Sun, 2007-02-11 at 14:19 -0300, Omar Kaminski wrote:
> Antonio,
>
> Acho que isso tem bastante lógica sua afirmação sobre o "ressentimento".
> os blogs são, ou deveriam ter sido a bola da vez sim.

E para quem ainda se iludem sobre blogs serem fonte algo mais confiável
do que as fofocas de revista Caras:

http://slashdot.org/article.pl?sid=07/02/10/2358211&from=rss

"First Lonelygirl15, now Bridezilla. Canada's National Post provides an
interesting perspective on the newest trend of using viral videos as
marketing tools, and how these fake blogs or 'flogs' are having a
pernicious effect on our tendency to trust what seems genuine."

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui