On Sun, 2007-02-11 at 15:46 -0300, Antonio Fonseca wrote:

> Existe sim vida inteligente na blogosfera. E não só nela, mas também
> em muitos outros cyber pontos de encontro na Internet (como essa lista
> da qual você participa e pode expressar a sua opinião).
>
> A Internet está cheia de lugares interessantes onde a liberdade de
> expressão e a democracia podem ser exercitadas diariamente.

Apenas aponto o fato de que nem mesmo Blogs merecem 100% de confiança.

> A Internet é uma ferramenta importantíssima para a evolução da nossa
> cultura e sociedade. Infelizmente comentários como o seu apenas
> demonstram uma total miopia e falta de informação.

EU só uso a Internet para me informar. Não vejo TV, não escuto rádio e
não leio nenhum periódico em papel. E isso já fazem mais de 3 anos.

> Um pequeno exemplo, pesquise sobre os recentes: Lei Azeredo e Youtube
> Gate... Novamente na própria Internet (a blogosfera seria um bom ponto
> de partida).

Temas como o do Youtube não merecem um segundo de atenção.

Temas como o Azeredo busquei encaminhar em diálogo no partido ao qual
sou filiado e junto ao deputado federal com quem mais simpatizo.

O que você fez em relação ao Azeredo, além de escrever num blog ?

> Faz uma visita também ao meu blog
> (http://antoniofonseca.wordpress.com) e aos de muitos outros
> companheiros aqui da lista. Assim você nos ofende ! ;-)

Não creio que quem tem tempo para manter bolgs diariamente tenha tempo
para realmente se informar para, assim, poder oferecer pontos de vista
substanciais.