Nós recebemos os Mobilis, interessante, mas é mais indicado para empresas,
com pessoas que já tem um dominio da escrita, pois o teclado nos pareceu
ridículo, e para trabalhar com a caneta e ensinar mais um outro "alfabeto"
enquanto ainda não se domina o primeiro é uma dificuldade desnecessária.

As baterias poderiam ser melhoradas para  durar mais !

Gostamos do XO, o teclado é melhor, estão melhorando o reconhecimento de
escrita e do mouse!

O ClassMate tem uma tela menor e não trabalha com rede Mesh.