Caro TT,

Pois eu aprecio ter acesso a outros meios de comunicação além da Internet.
Quem merce 100% de nossa cega confiança?

Não sou filiado a qualquer partido político, mas também nem sempre sou
apartidário. Sobre o caso Azeredo estou tranqüilo porque acho que fiz e faço
a minha parte, além de escrever sobre o tema no meu blog. Sobre o que eu fiz
a esse respeito? Infelizmente é algo que não lhe diz respeito.

Quanto a deputados federais ainda não encontrei nenhum por quem eu realmente
nutra muita simpatia. :-)

Não creio que quem tem tempo para manter bolgs diariamente tenha tempo
para realmente se informar para, assim, poder oferecer pontos de vista
substanciais.

Puxa vida, como você sabe? Já experimentou? Espero que continue meu leitor.
:-)

Abraço,

On 2/11/07, Thomas T. Soares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On Sun, 2007-02-11 at 15:46 -0300, Antonio Fonseca wrote:

> Existe sim vida inteligente na blogosfera. E não só nela, mas também
> em muitos outros cyber pontos de encontro na Internet (como essa lista
> da qual você participa e pode expressar a sua opinião).
>
> A Internet está cheia de lugares interessantes onde a liberdade de
> expressão e a democracia podem ser exercitadas diariamente.

Apenas aponto o fato de que nem mesmo Blogs merecem 100% de confiança.

> A Internet é uma ferramenta importantíssima para a evolução da nossa
> cultura e sociedade. Infelizmente comentários como o seu apenas
> demonstram uma total miopia e falta de informação.

EU só uso a Internet para me informar. Não vejo TV, não escuto rádio e
não leio nenhum periódico em papel. E isso já fazem mais de 3 anos.

> Um pequeno exemplo, pesquise sobre os recentes: Lei Azeredo e Youtube
> Gate... Novamente na própria Internet (a blogosfera seria um bom ponto
> de partida).

Temas como o do Youtube não merecem um segundo de atenção.

Temas como o Azeredo busquei encaminhar em diálogo no partido ao qual
sou filiado e junto ao deputado federal com quem mais simpatizo.

O que você fez em relação ao Azeredo, além de escrever num blog ?

> [...]

Não creio que quem tem tempo para manter bolgs diariamente tenha tempo
para realmente se informar para, assim, poder oferecer pontos de vista

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)