Ada, não leve a coisa pro lado pessoal, a questão não é tua pessoa, mas sim
o problema que um número elevado de notícias sendo divulgadas na íntegra por
aqui por você pode gerar.

A lista do PSL-Brasil não está numa costa oeste da vida livre da justiça
devido a uma distância física. Pode até estar relativamente protegida pelo
caos da internet, mas devido à opção de se colocar ela em formato de blog e
newsgroup através do gmane, ela ficou mais vulnerável. Não há como prever se
alguém vai ou não vai reclamar e qual será o veredicto nestes casos. A única
coisa que sabemos é que nossa justiça tem se mostrado por demasiado rígida
ao julgar querelas da internet. Você diz que será a única ré neste caso, mas
não é o que temos visto acontecer. Sei que o PSL (através da ASL) também
pode ser acionado por conivência, assim como o blog da imprensa marrom o
foi.

Quanto à questão comercial, o fato da notícia estar postada em outro
ambiente tira acessos dos sites em questão, diminuindo suas estatísticas e
tirando acesso à publicidade de seus patrocinadores. Só o link para o site
não quer dizer as pessoas irão necessariamente acessá-lo. Inclusive esta até
foi a desculpa de alguns para quererem a notícia inteira por aqui, não ter
de ver os anunciantes do site "oficial". Eu também não gosto de poluição
visual, mas pra isso existe o ad-block do firefox.

Enfim, encerro minha participação neste assunto por aqui. Minha intenção foi
querer apenas prevenir, pra depois não ter de remediar, gastando-se aquilo
que não se tem para ter de se defender. A não ser que alguém aqui se
disponha publicamente a advogar por você e pelo PSL de graça, eu não
continuaria a me arriscar apenas para proporcionar conforto a outrem. Mas
esta, como já disse anteriormente, é apenas a minha opinião.

hasta,
//fabs