Quem já gastou o que, ou quanto para se defender até hoje, Fabs?

E o que não se tem, não se tem por que?

Eu confesso, isso cansa. Especialmente quando tenho de ler coisas como você colocou abaixo. Dá a impressão de que 1-) ninguém sabe nada sobre direitos autorais; 2-) e quem sabe algo acha que pode ficar chamando a atenção do outro a título de "prevenção", para que se um dia acontecer algo "não disse que não avisei"; 3-) o que fico falando aqui não vale nada, porque é mais divertido tentar contestar do que entender.

Eu já cansei de repetir a mesma coisa: que não adianta querer defender o software livre sem saber pelo menos um pouco sobre direitos autorais.

Aliás, acho que tem mais autoralista no software livre que no direito. Só que no direito alguns desconhecem vários aspectos da rede. E no software livre desconhecem vários aspectos do direito... aí é o samba do alemão doido e ninguém sai do lugar.

[]s



----- Original Message ----- From: Fabianne Balvedi
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Monday, February 12, 2007 7:14 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] cópias de notícias (ERA: Alunos da Poli criam corretor gramatical de código aberto)

(...) Minha intenção foi querer apenas prevenir, pra depois não ter de remediar, gastando-se aquilo que não se tem para ter de se defender. A não ser que alguém aqui se disponha publicamente a advogar por você e pelo PSL de graça, eu não continuaria a me arriscar apenas para proporcionar conforto a outrem. Mas esta, como já disse anteriormente, é apenas a minha opinião.

hasta,
//fabs
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a