Ada, pare de levar a coisa pro lado pessoal. Só expressei minha opinião, não
privei você de fazer nada e nem pedi pra você sair da lista, apenas disse
que achava que deveria ter mais cuidado com o volume. Você está fazendo
drama por besteira, pois já falei que esse assunto pra mim tá encerrado, não
vou mais me pronunciar sobre isso, façam o que quiserem.