Anotem minhas palavras: quem vai vencer é a Politec, praticamente
sócia e dona da área de TI da caixa... :-)

Em 13/02/07, Ada Lemos<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Gente,

A Convergência digital passou algum tempo noticiando isto ai.
A Caixa já está refazendo o edital. O TCU aperta mesmo e cada vez mais, é o
papel dele.
Não acredito em dolo da Caixa por conta dos editais,prefiro pensar em erros
e dificuldades de fazer um bem de acordo com os p padrões e exigência do TCU
E o software das lotéricas ""JÁ" é SL já é, JÁ.é.
Nada de Software Proprietário, já está rodando tudo em SL
Abs,
Ada