Obrigada pelas confirmações exatas da informação.
Tudo de bom.
Bjs e mais merci,
Ada

On 2/13/07, Fábio Emilio Costa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Olá!

Existem dois Libertas: o LibertasBR da UFMG (que, AFAIK, é usado no
sistema das lotéricas), baseado em Debian; e o Libertas da
Prodabel/PBH, que é baseado em Fedora Core e é usado em projetos de
inclusão digital...