Tentativa clara que a Microsoft tem de continuar com o monopólio em um dos
mairoes mercados de todos, que é a distribuição de software para governos e
instituições ligadas aos mesmos!

  Nestes últimos anos de governo no Brasil, onde está se dando claramente
prioridade ao SL por uma série de razões não só ideológicas mas também
tecnológicas, vimos a Microsoft fazer várias tentativas para competir com SL,
vimos eles oferecerem várias customizações de negócios e software, inclusive
lembro do windows básico para colocar em escolas da rede pública se não me
engano!

 Então a Microsoft apela para a única alternativa que restou, se não pode
contra eles una-se a eles, e depois os destrua é claro!

 Com esta iniciativa a Microsoft irá acabar com as berreiras técnológicas que
vinha sofrendo em enfrentar a iniciativa SL principalmente aqui no Brasil que
é um grande mercado para a empresa, restando apenas as barreiras ideológicas,
que podem ser vencidas mais facilmente com o loby que esta empresa tem nos
governos.

  Então a grande questã será a seguinte: Será que teremos força para vencer a
Microsoft no mercado de Linux ??